segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tempo Fora

Já completaram algumas semanas que não posto nada aqui nesse blog.
E quanto a isso acabei repensando na ideia original dele, que era contar algumas histórias minhas com metáforas.
Agora lembrei qual foi o verdadeiro motivo que tinha em mente que um dia me motivou a ideia de crias um blog.
Todo homem precisa fazer três coisas durante sua vida, são elas: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.
E bom. As três primeiras coisas necessitam de uma dedicação posterior. A árvore e o filho vão precisar mais de mim durante seu amadurecimento. Já o livro, esse precisa de uma dedicação inicial.
Então me diga. Como será que posso me preparar pra escrever um bom livro. Daí surge a ida de se criar um blog, um lugar onde você pode treinar suas técnicas de organização e expressão de ideias.
Mas voltando ao que queria dizer assim que comecei a escrever esse texto.
A partir do próximo post vou criar um bloco que chamo de 'Frutos da Insônia'. E nesse bloco vou postar as coisas mais aleatórias possíveis que surgirem da minha mente. E logo digo que o primeiro post desse bloco já tá pronto. Eu o escrevi momentos antes de começar a escrever esse aqui. Mas não faria sentido se eu postasse ele assim do nada né.
Mas basicamente é isso. E esse provavelmente não será o único bloco a ser criado pela frente.
Quanto ao bloco onde escrevo a continuação da história que mantenho desde o primeiro post ainda não pensei em um nome ou resolvi se devo dar um nome. Isso vem com o tempo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário