terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Fantástico Mundo! - Os Portões


A viagem demorou um pouco mas parecia que finalmente estava no meu destino. Parecia um lugar enorme me agradava do outro lado daqueles enormes portões que estavam do lado de fora da janela daquela coisa que eu não sabia o nome.
Uma mulher chamava todos na porta, e todos foram na direção dela sem hesitar. Eu não sabia o que fazer senão segui-los. E fui logo com todos e percebi que aquela bela e graciosa criatura que avistara anteriormente estava já distante e mim, ela já estava à frente de todos os outros naquele lugar, somente atras da mulher que nos chamara anteriormente.
Quando me dei conta já estávamos todos na frente dos gigantescos portões que lentamente se abriam. Do outro lado dos portões eu me encontrava dentro de uma especie de túnel gigante cujas paredes eram formadas por duas enormes construções interligadas por uma especie de ponte que podia ser vista do alto da metade do túnel.
No fim do túnel me deparei com uma outra paisagem completamente diferente da anterior. Era um enorme pátio a céu aberto repleto de canteiros recheados de plantas e arvores de todos os tamanhos que pude imaginar. Que lugar misterioso era aquele? Haviam pássaros voando por todo o lugar. E também pude ver outra parte da enorme construção que ficava do lado direito do túnel.
Janelas e mais janelas espalhadas por todo o lugar. O pátio era cercado por três grandes construções: uma que se estendia desde o inicio do túnel, no lado esquerdo; uma do lado direito; e a outra, menor, que contornava o resto do lugar formando algo parecido com uma letra 'L'.
Fiquei admirando o lugar que quando percebi todos já estavam a caminho da única passagem que havia entre as construções. E logo fui tentar alcança-los correndo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário