terça-feira, 24 de abril de 2012

O Apocalipse Zumbi (post 20)


Capitulo 5 - Emergência Hospitalar
2ª Parte

James Montgomery em
Algum lugar próximo à Nova Aliança
James hesitava em abrir a porta sempre revendo a imagem de seu amigo sendo totalmente dilacerado por aqueles zumbis. Aquilo o deixava ao mesmo tempo furioso pela morte de seu amigo e aterrorizado pelo que poderia lhe acontecer se não escapasse daquele lugar o mais rápido possível.
Seu carro estava na entrada da emergência do hospital, e pelo que James podia se lembrar, ele precisava se livrar daqueles quatro zumbis do outro lado da porta, seguir para a direita até o final do corredor e depois seguir até a primeira esquerda depois do elevador e logo estaria na entrada da emergência do hospital, poucos passos de seu carro, um sedan velho de duas portas que pegara emprestado com Sophia, irmã de Thomas, para leva-lo ao hospital. E Sophia, ele mal podia imaginar como iria contar o que havia acontecido com seu irmão, mas primeiro tinha que se concentrar em sair dali vivo, e para isso teria que caminhar algo em torno de 150 metros entre os corredores até seu carro e se livrar daqueles quatro e qualquer outro zumbi que surgisse em seu caminho, e ele sabia que não eram poucos.
James parou e pensar e logo abriu a porta para acabar com aquilo de uma vez por todas. Dois zumbis perderam o equilíbrio e caíram no chão assim que a porta foi aberta e James logo os golpeou na cabeça com seu machado, mas ainda restava dois que estavam bem a sua frente quando levantou o machado depois de acabar com o segundo zumbi. Ele derrubou o terceiro golpeando no pescoço e acertou o ultimo com uma machadada bem no meio da testa, espalhando sangue por todos os lados, inclusive no rosto de James. Logo ele passou por cima deles para sair logo daquela sala, mas o terceiro zumbi que ainda estava vivo agarrou sua perna, aquilo surpreendeu James e fez com que ele caísse no chão, derrubando seu machado. Ele não esperava que depois de receber uma machadada no pescoço, um zumbi ainda poderia sobreviver.
Aquele zumbi ainda tinha energia o suficiente para se arrasar para cima de James tentando morde-lo, mas não conseguia enquanto James se debatia e lhe chutava. James foi se arrastando até o corredor para pegar seu machado enquanto o zumbi permanecia segurando sua perna e se aproximava mais a cada segundo. E assim que conseguiu segurar a ponta do machado, James golpeou a cabeça daquele zumbi, mais uma vez espalhando um sangue quase negro por todos os lados.
James se levantou ainda atordoado por tudo aquilo que estava lhe acontecendo desde que chegara ao hospital, mas logo se recuperou e tornou a seguir em frente naquele corredor branco de hospital que o fazia pensar que estava em um manicômio cercado de loucos que queriam vê-lo morto. O corredor era longo, mas James precisava ser rápido antes que outros pudessem aparecer, o que não iria demorar muito para acontecer.
Logo ele chegou à primeira curva que deveria tomar em seu caminho para retornar ao seu carro se deparando com mais um longo e vazio corredor e tudo que esperava encontrar em seu fim era à entrada do hospital vazia e segura, mas no fundo ele sabia que aquilo não era o que lhe esperava. Mas ele seguiu pelo corredor carregando em sua mão esquerda o pequeno machado que salvara sua vida há poucos minutos e quando chegou a sala de espera que dava para o estacionamento do hospital ele foi surpreendido por dois zumbis que por pouco não o pegaram e um deles logo encarou sua morte sendo golpeado pelo lado direito de seu crânio após uma rápida troca de mãos que James havia feito com o machado. Porém, infelizmente, o machado ficou preso no crânio daquele zumbi, o que deu espaço para que o outro zumbi agarrasse o braço direito de James e com uma força sobrenatural crava seus dentes em seu antebraço. James tentou se livrar, mas aquilo parecia impossível pela incrível força daquele zumbi e pela imensa dor que estava sentindo, mas logo ele agarrou o machado com sua mão esquerda arrancando-o do crânio daquele outro zumbi fazendo com que parte se seu crânio saísse junto com uma enorme quantidade de sangue que escorria pelo chão e sujava a lamina do machado e com toda a força que James foi capaz de reunir em seu corpo ele golpeou o zumbi que estava lhe mordendo bem em seu pescoço não sendo capaz de mata-lo, tudo que fez foi jorrar mais sangue negro pelo chão. Mas ele continuou a golpear aquele zumbi por mais cinco vezes até que sua cabeça não mais fizesse parte de seu corpo, mas seus dentes ainda estavam cravados no antebraço de James que com um enorme esforço arrancou aquilo, deixando um rasgo em sua jaqueta e um profundo ferimento ensanguentado em seu antebraço.
Um terror correu por todo o corpo de James deixando-o por um tempo paralisado pensando se depois daquele ferimento ele logo se tornaria um deles. Logo só conseguia pensar em sua esposa Amélia, sua pele lisa e clara, seus cabelos tão vermelhos que diante a luz do sol pareciam estar em chamas, mas logo sua mente acordou para ver que havia mais três zumbis a sua frente se aproximando e uma corrente de fúria, adrenalina e uma enorme vontade de voltar para Amélia antes que essas coisas a encontrassem tomaram seu corpo e numa rápida investida James golpeou um dos zumbis bem na cabeça de tal forma que parecia que uma bomba havia estourado sua cabeça jorrando sangue negro por todos os lados e logo James arrancou a cabeça do outro zumbi com seu segundo golpe e depois aplicou um terceiro arrancando uma das pernas do ultimo zumbi fazendo com que ele caísse no chão e logo numa explosão de fúria James se viu golpeando insanamente aquele pobre e faminto zumbi tantas vezes com seu machado que não sobraria nada além de pedaços de carne podre e uma enorme poça de sangue negro espalhada pelo chão além de todo o sangue que já estava espalhado pelo seu corpo.
Quando a explosão de energia havia acabado James se viu de pé olhando para a porta do hospital onde estava de pé um homem vestindo um uniforme de policial e apontado em sua direção estava um Fuzil Colt M-16 semiautomático e tudo que James pode dizer foi "Merda!".


Nenhum comentário :

Postar um comentário