sexta-feira, 18 de maio de 2012

O Apocalipse Zumbi (post 22)



Capitulo 6
2ª Parte
Capitão Costa
Na cidade de Nova Aliança
O Silêncio tomava conta do lugar enquanto Tenente Oliveira estava de pé com sua arma apontada na direção de um homem parado e completamente ensanguentado. Mas aquilo não surpreendeu o capitão tanto quanto os corpos no chão e ainda mais ensanguentados que o próprio homem que parecia ser o responsável por todas aquelas mortes.
O capitão já estava com sua pistola mirando o sujeito.
- Quem é você?
- Espere capitão, ele estava se defendendo de todos esses aqui que queriam mata-lo. Eu vi tudo. E eu mesmo quem atirei contra aquele caído logo atrás dele.
- E por que diabos todos esses queriam matar este homem?
- Eu não sei, mas havia algo de errado com eles. Não tinham um pingo de sanidade.
- E você. Coloque esse machado no chão e mantenha as mãos na cabeça.
Aquele homem estava completamente assustado e ofegante. Capitão o colocou sentado numa cadeira enquanto o tenente o mantinha na mira de seu fuzil.
- Quem é você? E o que veio fazer aqui?
- Meu nome é James. Eu e meu amigo Thomas sofremos um acidente de carro próximo ao hospital. Nada muito sério, mas Thomas parecia ter fraturado um de seus dedos da mão, então viemos logo ao hospital pra tratar isso antes de chegarmos à casa da minha sogra. Mas quando chegamos aqui não encontramos ninguém. Então procuramos por alguém que pudesse nos ajudar por um tempo até que essas coisas surgiram do nada e aos montes. Esses, zumbis, pegaram Thomas e o dilaceraram tão rápido e comeram suas entranhas. - Lembrar-se daquilo fez com que James finalmente tomasse conta de que seu amigo havia sido assassinado diante de seus olhos e não houve nada que pudesse fazer para salva-lo. Seus olhos brilhavam repletos de lagrimas. - Eles vieram atrás de mim, mas eu consegui me esconder por um tempo e encontrei este machado que usei pra me defender.
- Eu sinto muito pela perda do seu amigo. Que descanse em paz. Pois se o que você me disse for verdade, deve haver mais desses zumbis por aqui e temos que conter todos antes que mais pessoas sejam feridas. Teremos um longo dia. - o Capitão pegou o machado e entregou nas mãos de James. - Se você matou todos esses aqui sem ajuda então é melhor que esteja conosco. Tenente, vamos encontrar Ramirez o mais rápido possível.
Parecia que Ramirez o ouvira, pois assim que o capitão completou sua frase, todos ouviram um tremendo estrondo acompanhado por um som de pequenos estilhaços de concreto caindo pelo chão. Aquele sem duvida era o som de um estrago causado por uma pistola de impacto.



Nenhum comentário :

Postar um comentário