sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Apocalipse Zumbi (post 24)


Capitulo 6 - Um Louco e seu Martelo
Parte 4
Capitão Costa
Na cidade de Nova Aliança
James foi pego de surpresa e deixou o machado cair de suas mãos enquanto era jogado contra o chão para uma dolorosa morte. Uma mulher, na verdade um zumbi mulher que devia estar apenas se tratando no hospital quando se tornou naquilo. Ela não vestia nada além de um vestuário de paciente daqueles fornecidos pelo hospital com uma abertura nas costas. Era loira e apesar de ter alguns ferimentos no rosto e em seus braços, sendo uma terrível marca de mordida no braço esquerdo, era possível notar o quanto ela era bonita antes.
Eles estavam lutando no chão enquanto ela tentava morder qualquer parte do corpo de James que conseguisse. O Capitão a tinha em sua mira, mas como James estava por baixo era arriscado disparar um tiro contra ela sem feri-lo. Por um tempo os dois ficaram lutando pelo chão até que o Capitão pudesse encontrar a melhor posição para atirar e foi quando James finalmente conseguiu joga-la de lado que dois tiros foram disparados contra as costas daquela zumbi.

James logo a jogou de lado e se pôs de pé. Mas embora aquelas duas balas alojadas bem nos pulmões dela fossem o suficiente para matar uma pessoa comum aquilo apenas parecia ter lhe causado uma enorme dor, porém, nada mais que isso. Aquilo havia espantado todos eles, pois embora todos estivessem com ela na mira de suas armas, nenhum deles se moveu ao ver aquilo. Exceto por James, aquele homem parecia um louco ao pegar o seu machado e iniciar uma investida enfurecida contra aquela pobre mulher que tivera a desgraça de se tornar uma zumbi. Foram inúmeras machadadas na cabeça dela até que ela não fizesse mais parte de seu corpo.
- Meu Deus! Esse homem é louco. - O espanto de Jony parece ter trago o Capitão e Tenente Oliveira de volta de seus pensamentos.
James estava ofegante enquanto descansava com suas mãos apoiadas sobre seus joelhos.
- Eles só param quando você acerta na cabeça.
Aquilo explicava bastante coisa, como por exemplo, o fato dela ter suportado aqueles dois disparos no peito. Mas mesmo assim não era motivo para que James descontar tanto ódio. Bastava apenas então que ele golpeasse o pescoço dela. Aquela cena não parava de se repetir na cabeça do Capitão quando seus pensamentos e o silencio da floresta foram todos cortados por um estranho rangido que ecoava por todos os lados.
- Mas o que tá acontecendo aqui? - parecia que não só o Capitão, mas também James havia notado algo estranho naquela floresta desde que deram seus primeiros passos adentro, porém agora não podiam nem mesmo enxergar mais a entrada que usaram.
- Bem-vindos à Floresta da Perdição!
- Mas que merda de nome é esse Jony? - James não parava de examinar todos os cantos que seus olhos podiam avistar.
Aquilo atraiu a atenção de todos para Jony na espera de uma explicação.
- Quando eu era moleque eu costumava vir por aqui com a galera, sabe. Por curtição. Dizem que nessa floresta dormem antigos espíritos que viviam por todo o continente Gondwana antes da chegada dos primeiros homens. É uma floresta assombrada. Não tem lugar melhor pra vir zoar com a cara de seus amigos quando se é adolescente. Mas de todas as vezes que eu vim aqui eu nunca vi nada demais. Nada além desse barulho estranho que ela faz de vez enquanto. É como se as arvores estivessem sendo empurradas pelo vento por quilômetros formando esses sons.
- Espíritos? - indagou Tenente Oliveira.
- É. Dizem que eles vivem nas arvores. Adormecidos. Esperando apenas o momento de agir.
- Bom. Então é melhor a gente encontrar logo Ramirez e sair daqui antes que esses espíritos resolvam que tá na hora de acordar e festejar com a gente.
- Tem razão Capitão. Vamos continuar seguindo os rastros dele.
Um som de folhas mexidas e galhos quebrados surgiu de algum lugar a frente da trilha deixada por Ramirez. O que poderia ser aquilo? Bom. O Capitão e todos os outros estavam ansiosos por descobrir, pois logo correram em direção ao barulho na esperança de que aquilo fosse Ramirez.


Nenhum comentário :

Postar um comentário