quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Não foi dessa vez

Quando tudo parecia estar perdido, um novo começo se teve na vida deste pobre humano. Era a tarde mais quente do verão mais quente que podia me lembrar quando me deparei com aquela que poderia ser a mais bela que podia me lembrar. Estava perdido, como de costume, e procurando onde é que teria aula naquele lugar que ainda me parecia tão estranho mas ao mesmo tempo tão acomodante. Pessoas estavam passando por todos os lados, pessoas de todas as formas e gostos e uma delas iria me ajudar a me encontrar, mas quem?
Havia uma, parecia tão perdida quanto eu mas, por algum motivo, foi quem havia escolhido para me ajudar e lá fui chamá-la. Quando se virou, tudo parou por um segundo, segundo que se tornou uma eternidade...
.
.
.
E é isso...como podem ver ainda estou com problemas para escrever. Por um instante achei que minha inspiração havia retornado mas pareceu apenas um alarme falso. Ainda assim eu resolvi escrever aqui e postar esse pequeno pico do início de um retorno mas não...
Felizmente, isso já é um progresso desde a última tentativa de retomada....tenho boas expectativas para este ano, portanto, espero poder retornar ativamente em breve.

Nenhum comentário :

Postar um comentário